Se você está apreensiva ou foi diagnosticada com miomas uterinos que necessitem de cirurgia, antes de se preocupar, procure um cirurgião de confiança para uma avaliação mais minuciosa.
Atualmente, a cirurgia minimamente invasiva é, geralmente, a primeira alternativa no tratamento de doenças ginecológicas. Isto porque oferece vantagens em relação à cirurgia convencional.
⠀
Com a evolução da ciência e medicina, os aparelhos e equipamentos são cada vez mais precisos e os resultados muito eficientes.
Com isso, as mulheres podem se beneficiar com procedimentos com menor duração, menos perda de sangue, menor tempo de recuperação e menos marcas e cicatrizes, devido também a uma cicatrização mais facilitada.
⠀
Claro que existem situações onde se faz necessário a cirurgia tradicional, popularmente conhecida como “cirurgia aberta”, mas boa parte dos casos de mioma, endometriose, histerectomia dentre outras patologias, podem ser tratadas através de procedimento minimamente invasivo com muito êxito.
#centrodemiomas#miomas#ginecologistaespecializadoemmiomas#cirurgiarobotica#cirurgiaminimamenteinvasiva#cirurgialaparoscópica#ginecologista#Endometriose#Adenomiose#Blogdaendometriose#endometriose#drrogeriofelizi#ginecologistaespecialistaemendometriose#ginecologista#cirurgia#robotica#ginecologia#mioma#Miomectomia#miomasubmucoso#miomaintramural#miomasuterinos#miomasubseroso#Laparoscopia#TratamentodoCancer#cancerdecolodeutero#cirurgiaminimamenteinvasiva#cirurgiarobotica#infertilidade#infertilidadefeminina#cirurgiarobotica#cirurgiaGinecogica
Comments