top of page

Cirurgia minimamente invasiva de miomas

Foto do escritor: proje24proje24

Se você está apreensiva ou foi diagnosticada com miomas uterinos que necessitem de cirurgia, antes de se preocupar, procure um cirurgião de confiança para uma avaliação mais minuciosa.

Atualmente, a cirurgia minimamente invasiva é, geralmente, a primeira alternativa no tratamento de doenças ginecológicas. Isto porque oferece vantagens em relação à cirurgia convencional.

Com a evolução da ciência e medicina, os aparelhos e equipamentos são cada vez mais precisos e os resultados muito eficientes.


Com isso, as mulheres podem se beneficiar com procedimentos com menor duração, menos perda de sangue, menor tempo de recuperação e menos marcas e cicatrizes, devido também a uma cicatrização mais facilitada.

Claro que existem situações onde se faz necessário a cirurgia tradicional, popularmente conhecida como “cirurgia aberta”, mas boa parte dos casos de mioma, endometriose, histerectomia dentre outras patologias, podem ser tratadas através de procedimento minimamente invasivo com muito êxito.


 
 
 

Comentarios


  • Facebook - círculo cinza
  • Whatsapp
  • Instagram

DR. ROGERIO TADEU FELIZI | CRM: 109778

Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Cirurgia Laparoscópica. Professor da disciplina de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina do ABC.

 

Email: contato@drrogeriofelizi.com.br

• Médico especialista em endometriose

• Médico especialista em miomas uterinos

bottom of page